Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Mulher é abusada e morta em estacionamento de loja

'Não sabemos se ela fazia programa, mas percebemos que foi estuprada e morta', disse a polícia

O Liberal

Na manhã desta segunda-feira (02), uma mulher, não identificada, foi encontrada morta em um estacionamento de uma loja, em Manaus.

A polícia constatou que a vítima foi espancada até a morte. “Ela aparenta ser garota de programa. Não sabemos se ela fazia programa, mas percebemos que foi estuprada e morta, com uma paulada na cabeça. Ainda hás sêmen sobre o corpo dela e ela está despida”, disse o delegado Fábio Silva, da Polícia Civil.

Testemunhas disseram que muitos moradores em situação de rua e usuários de drogas se reúnem no local para consumir entorpecentes. “Existe até um pedido que os moradores conversaram aqui sobre fechar o acesso a esse local, mas o proprietário ainda não fechou”, finalizou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança do local devem ser analisadas pelas equipes policiais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a  autoria do crime e motivação serão investigadas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA