logo jornal amazonia

Vereador é suspeito de agredir a ex-esposa em São João do Araguaia

Polícia pediu medidas protetivas para a vítima

O Liberal
fonte

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São João do Araguaia, investiga um caso de suposta agressão praticada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Neto, do PDT, contra a ex-esposa dele, na tarde da última quarta-feira (4).

A vítima registrou boletim de ocorrência, e um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. A PC solicitou medidas protetivas para a mulher, que já passou por exames periciais no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). O laudo está sendo aguardado pelo delegado do caso, que irá anexar o documento ao processo.

O suposto espancamento teria ocorrido em via pública e revoltado populares, que pediram a renúncia de Augusto Neto da presidência da Câmara.

Para o secretário-geral do partido ao qual o parlamentar é filiado, Allan Pombo, se comprovada a agressão, a atitude vai de encontro ao que o grupo político defende, e o vereador pode, inclusive, perder o mandato. Allan afirmou que encaminhará o caso ao Conselho de Ética, que acompanhará agora as investigações, juntamente com o movimento de mulheres do partido.

A equipe de reportagem tenta contato com o vereador Augusto Neto, através da Câmara Municipal, para ouvir a versão dele, mas ainda não teve retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA