Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ver-o-Peso é alvo de operação da PM de combate ao tráfico de drogas

Na noite do último sábado (25), uma pessoa foi assassinada e outras três ficaram feridas no complexo

O Liberal

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram, nesta quarta-feira (29), uma operação de combate ao tráfico de drogas na área do Ver-o-Peso. As ações contaram com apoio de cães farejadores e se concentraram, estrategicamente, na Pedra do Peixe e às proximidades do Mercado de Ferro. Neste primeiro momento, os militares não realizaram prisões e apreensões. Porém, identificaram pontos suspeitos.

“Os pontos suspeitos que a gente tem é ali na ‘Toca do Morcego’, na Pedra do Peixe. São buracos que os criminosos usam para se esconder após a prática dos furtos, roubos e também para consumir entorpecentes. Funcionava como esconderijo, mas agora a gente tem combatido lá”, garantiu o tenente Klauber, comandante da 1ª Companhia Independente (1ª CIA) orgânica do 2º Batalhão.

Ainda segundo ele, depois da onda de violência registrada na noite do último sábado (25), quando uma pessoa foi assassinada e outras três ficaram feridas, no Ver-o-Peso, as ações da PM serão intensificadas na área. “Devido às últimas situações que aconteceram a gente está mantendo os holofotes para lá. Nós vamos fazer outras operações nos próximos dias e semanas", afirmou.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA