Trio é detido após assaltar e fazer mulher refém no bairro da Terra Firme

Um homem e duas mulheres participaram da ação criminosa

Redação Integrada

Homem e uma mulher foram presos e uma adolescente foi apreendida no final da noite desta segunda-feira, após perseguição policial no bairro da Terra Firme, em Belém. O trio é acusado de assaltar e fazer uma vítima refém dentro de um carro. As prisões e a apreensão foram efetuadas por equipes do 20° Batalhão de Polícia Militar (20° BPM), vinculado ao Comando de Policiamento da Capital I, que ouviram, por meio de rádio transmissor, o pedido de apoio de outra equipe que estava em perseguição a três criminosos, que faziam a proprietária de um carro branco refém. 

O acompanhamento da ação criminosa ocorreu por várias ruas do bairro da Terra Firme e terminou na esquina das passagens São Domingos e Nova, após os suspeitos baterem o veículo utilizado na ação criminosa.

Os três suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, foram alcançados pelos policiais. Richardson Lopes da Silva, 20 anos, foi preso durante a tentativa de fuga. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38. Taynara Pinheiro, 25, e uma adolescente também foram detidas pelos militares tentando escapar. Os três foram reconhecidos pela vítima.
As equipes envolvidas na ação apresentaram o veículo recuperado, a vítima, os suspeitos e arma de fogo apreendida na Unidade Integrada Pará Paz (UIPP) da Terra Firme, onde foram realizados os procedimentos administrativos que serão executados Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!