Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tragédia: homem mata irmão com facada em Capanema

A polícia fez buscas na área, mas até o fim da manhã, o acusado não havia sido encontrado

O Liberal

Um conflito entre dois irmãos terminou com uma morte em Capanema, município do nordeste paraense, no começo da manhã desta quinta-feira, 25. O homem, identificado como Charles, foi morto pelo irmão, Antônio Charlon da Silva, com golpes de faca.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 7h30, no bairro Caixa D'Água. No local, familiares de ambos informara que Charles morava com a mãe, e o irmão Charlon morava no mesmo terreno, em uma casa atrás da residência deles.

No começo da manhã, uma acalorada discussão entre os irmãos iniciou, e Charles se armou com um pedaço de pau, enquanto Charlon empunhou uma faca e desferiu um único golpe em Charles. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) fez buscas na área, mas até o fim da manhã, o acusado não havia sido encontrado. Segundo relatos de populares da região, Antônio Charlon teria montado em um mototáxi e fugido após matar o próprio irmão. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado e o Núcleo de Bragança irá levar o corpo de Charles à Unidade Regional de Castanhal.

 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA