CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Traficantes que atuam em facção criminosa são presos no Marajó

Bando foi preso durante operação da Polícia Civil

Redação Integrada

Seis traficantes que integram uma facção criminosa foram presos na manhã desta terça-feira (19), durante a operação Hórus II, deflagrada pela Polícia Civil no município de Cachoeira do Arari, situado no Arquipélago do Marajó, no Pará. Os presos são Valdemir do Nascimento Leal, conhecido como Boto; Leonan de Souza Gomes; Rosana Lima Rodrigues; Luís Fernando Feio Rodrigues, conhecido como Sassá; Elessandro de Oliveira Vales, chamado de Galego e Edésio Manoel Feio Barroso Júnior, apelidado de Da Gangue.

Os acusados foram detidos durante cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos após investigações policiais que apontaram a atuação deles no tráfico de drogas na região do Marajó. Além disso, todos pertencem a facção criminosa Comando Vermelho Rogério Lemgruber (CVRL), popularmente conhecida como CV. Também foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra Antônio Carlos dos Santos Nascimento, conhecido como Antônio da Bacaba e Edivaldo Leal dos Santos, chamado de Odivan ou Divan. Os dois já estavam cumprindo pena por outros delitos e foram novamente enquadrados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além dos presos, foram apreendidas 22 petecas de cocaína, 20 petecas de maconha, uma porção avulsa de maconha, outra porção de cocaína, uma arma de fogo e três aparelhos celulares.

A primeira fase da operação Hórus ocorreu em julho deste ano, também em Cachoeira do Arari. Na segunda etapa, realizada nesta terça-feira, foram identificados e presos alvos que até então não constavam nas investigações anteriores. Todos os traficantes presos foram encaminhados à instituição policial da localidade e estão à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA