QUI · 15 OUT 2026Assine
O Liberal 80 anos

POLÍCIA

Trabalhador rural é encontrado morto em área alagada no sudeste do Pará

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde foram realizados exames que ajudarão a esclarecer a causa da morte

O Liberal

15 de outubro de 2026 às 22:38

O trabalhador rural Jovaldo Gomes do Carmo foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), em uma área alagadiça próxima à rodovia PA-150, no município de Jacundá, no sudeste do Pará. O corpo estava parcialmente submerso em um brejo nas proximidades da Chácara do Romeu.

Jovaldo havia saído na segunda-feira (12) para realizar atividades relacionadas ao manejo de cavalos, mas não retornou. Diante do desaparecimento, colegas de trabalho iniciaram buscas pela região e encontraram o cavalo utilizado por ele nas proximidades da área alagada.

Durante as buscas, o trabalhador foi localizado já sem vida. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde foram realizados exames que ajudarão a esclarecer a causa da morte.