Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tio é preso após estuprar sobrinhas adolescentes

No momento da prisão, o homem de 27 anos também foi autuado por tráfico de drogas

Com informações de Portal Holanda

Homem acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas é apreendido e, durante prisão, também foi autuado por tráfico de drogas. O acusado tem 27 anos e cometia o ato com as adolescentes de 15 e 17 anos.

O delegado Matheus Moreira, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), disse que os policiais também encontraram cerca de 800 gramas de entorpecentes com o homem, atribuindo o crime de tráfico de drogas.

O delegado afirmou que o abuso acontecia desde 2018, na casa do indivíduo. Para cometer o crime, o tio fazia pressão psicológica e ameaçava as adolescentes com arma de fogo. “Há cerca de uma semana, recebemos a denúncia de que o homem estava abusando sexualmente das adolescentes. Iniciamos as investigações e colhemos os depoimentos dos envolvidos no caso. As vítimas afirmaram que o tio possuía envolvimento com entorpecentes, e possuía uma arma de fogo”, contou a autoridade.

Moreira explicou como ocorreu a ação: “Fomos ao endereço dele e conseguimos efetuar sua prisão. No imóvel, localizamos entorpecentes, que ele iria comercializar. Ele foi conduzido à DEP para os procedimentos cabíveis”, relatou.

O caso aconteceu no bairro São Cristóvão, no município de Humaitá, Manaus. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e autuado por tráfico de drogas. Ele permanecerá à disposição da Justiça, custodiado na carceragem da DEP. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA