Um homem identificado apenas pelo apelido de “Tesão” foi preso na madrugada deste sábado (3/5), em Itaituba, sudoeste do Pará, suspeito de envolvimento em um homicídio. A vítima, do sexo masculino e conhecida como “Ceguinho”, foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (2/5), em um terreno baldio localizado na avenida Justo Chermont, com marcas de agressões pelo corpo.
VEJA MAIS
Segundo o Giro Portal, o suspeito foi localizado em um terreno perto de uma escola, após denúncia de moradores. Durante a abordagem, ele confessou o crime, alegando que o homicídio ocorreu após um desentendimento motivado pelo uso de crack, ainda conforme o Giro.
O suspeito foi levado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, junto com a roupa que usava no momento do crime, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Em nota, a Polícia Civil informa que um suspeito foi apresentado na delegacia de Itaituba neste sábado (03). Em depoimento, o homem confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante.
