Taxista é preso com habilitação falsa em Dom Eliseu

O condutor admitiu que comprou a CNH e que o documento era falso.

Redação Integrada, com informações Alerta Guamá

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem na altura do município de Dom Eliseu, nordeste paraense, o condutor de um táxi apresentou em seu nome, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documento obrigatório de todo proprietário de carro no Brasil, bem como, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também conhecida como carteira de motorista, mas em consulta ao sistema, os agentes rodoviários federais constataram que não havia o Registro Nacional de Carteira de Habilitação/RENACH, emitido com o nome do motorista.

Ele então foi questionado e admitiu não apenas ter comprado a CNH mas que ela era falsa. Para completar a situação irregular, ainda de acordo com a PRF, o licenciamento do carro estava vencido. De imediato, o táxi foi retido e encaminhado para o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), em Dom Eliseu. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA