Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de participação no assassinato de policial penal é preso pela polícia

Deivison Santos de Moraes foi preso pela Polícia Civil (PC) na manhã desta terça-feira (16). Ele teria participado na morte do policial penal Clovis Ferreira Moura que aconteceu no dia 15 de maio, em Ananindeua

O Liberal

Deivison Santos de Moraes foi preso pela Polícia Civil (PC) na manhã desta terça-feira (16), por suposta participação no assassinato do policial penal Clovis Ferreira Moura. A ação policial foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios Metropolitana, vinculada à Divisão de Homicídios. O crime aconteceu no dia 16 de maio deste ano no Conjunto Verdejante 1, próximo à unidade de saúde, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Até o momento não foi divulgado como Deivison teria participado da morte do policial penal.

O suspeito foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As apurações da PC continuam para prender outros envolvidos no caso.

Relembre o assassinato do policial penal

No dia do crime, a polícia informou que quatro homens surpreenderam o profissional quando ele estava estacionando o carro na garagem de casa. Os autores dos disparos fugiram a pé da cena do crime. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) compareceram ao local da ocorrência, juntamente com a Polícia Científica.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA