CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Serginho Chulapa cai e quebra braço após agressão à esposa, diz Polícia Civil

O ex-atleta chegou a negar as acusações e afirmou ter caído sozinho por conta de problemas no fêmur e na coluna

O Liberal
fonte

A Polícia Civil de São Paulo confirmou, neste sábado (15/06), que o ex-jogador do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira Serginho Chulapa bateu a cabeça e quebrou o braço direito após agredir a esposa e ser empurrado por ela, em Santos, no litoral paulista. O ex-atleta chegou a negar as acusações e afirmou ter caído sozinho por conta de problemas no fêmur e na coluna.

Na terça-feira (11/06), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no prédio onde o casal reside. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. Depois disso, a mulher foi liberada e Chulapa foi encaminhado à Casa de Saúde, recebendo alta na quinta-feira (13/06).

De acordo com a PC, o ex-jogador, de 70 anos, ficou nervoso após discutir com o filho em um bar e acabou se desentendo com a esposa, Kátia Christina, de 48, na entrada do prédio onde moram.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Chulapa agrediu a mulher após a discussão. Kátia, por sua vez, empurrou o marido, que caiu no chão. Por conta da queda, ainda segundo a pasta, ele quebrou o braço direito e bateu a cabeça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA