CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Rotam prende homem e confisca papelotes de cocaína e porções de maconha em Concórdia do Pará

A equipe, durante patrulhamento, recebeu a denúncia anônima acerca de um homem que estaria comercializando entorpecentes no bairro Laranjal

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) na manhã de quarta-feira (19/11) em Concórdia do Pará, região nordeste do estado, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na mesma ação, a Polícia Militar apreendeu papelotes de cocaína e porções de maconha.

A equipe, durante patrulhamento, recebeu a denúncia anônima acerca de um homem que estaria comercializando entorpecentes no bairro Laranjal. Os militares se deslocaram ao local onde identificaram o suspeito.

Segundo a PM, o homem tentou fugir, mas foi abordado e revistado. Com ele, a polícia encontrou quatro embrulhos de cocaína. Após investigações, os militares encontraram em outro lugar mais substâncias entorpecentes que foram escondidas pelo criminoso e estavam sob sua guarda, sendo elas uma porção de material semelhante à cocaína, pesando 687 gramas; uma porção de substância análoga à maconha, pesando 2,490 kg; uma porção de óleo com o peso de 293 gramas; uma balança de precisão e uma quantia de dinheiro de 286 reais.

Diante disso, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e objetos encontrados. O detido permanece à disposição da Justiça. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA