CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Rodovia Arthur Bernardes é interditada após incêndio em ônibus, em Belém

Ainda não há confirmação sobre a linha do coletivo nem sobre a existência de feridos

O Liberal
fonte

A rodovia Arthur Bernardes está interditada nos dois sentidos na noite desta segunda-feira (10), após um ônibus pegar fogo na via, em Belém. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e trabalham para controlar as chamas que atingiram o coletivo. O veículo teve perda total.

Ainda não há confirmação sobre a linha do coletivo nem sobre a existência de feridos. As circunstâncias do incêndio também ainda não foram esclarecidas.

Após o controle das chamas, o Corpo de Bombeiros deverá realizar uma perícia para identificar as possíveis causas do incêndio e levantar mais detalhes sobre a ocorrência.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA