O professor de Educação Física Nilton Oliveira de Aviz foi encontrado morto, na manhã de domingo, na rua Divino Barros, no bairro Bom Jesus, em Salinópolis, no nordeste do Pará. O corpo foi encontrado em estado de decomposição, com sinais de que a vítima estava com os braços amarrados entre as pernas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por familiares por volta das 8h30 para averiguar a ocorrência. O professor estava desaparecido desde a última quinta-feira. As informações iniciais indicam que uma motocicleta Honda Pop 100 e um aparelho celular pertencentes a Nilton Oliveira teriam sido roubados, o que também será apurado durante as investigações.
Em nota, a Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Delegacia de Salinópolis. Perícias foram solicitadas e diligências estão em andamento para identificar e localizar os suspeitos envolvidos. Informações que contribuam com trabalho policial podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

