Policial militar reage a ataque e escapa de tentativa de homicídio em Altamira
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança
Um policial militar foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (30), em Altamira, no sudoeste do Pará. Câmeras de segurança registraram toda a ação. O suspeito morreu em confronto com a polícia, horas após o ocorrido, já na madrugada desta sexta-feira (31).
As imagens mostram o momento em que o policial conversa com outros dois homens na calçada de um bar. Em seguida, um suspeito aparece caminhando pela lateral do estabelecimento, saca uma arma de fogo e começa a atirar em direção ao grupo.
Ao perceber o ataque, o policial reage rapidamente, saca a arma que carregava na cintura e efetua disparos contra o suspeito. O atirador consegue fugir do local. O militar ainda tenta persegui-lo, mas o homem consegue escapar.
A reportagem do Grupo Liberal entrou em contato com as Polícias Civil e Militar para obter mais informações sobre a ocorrência. Em nota, a Polícia Civil informou que “o suspeito morreu após confronto com a Polícia Militar”. “Foram apreendidas uma pistola e duas espingardas. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações. As circunstâncias dos fatos são apuradas pela Delegacia de Altamira”, comunicou a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA