Polícia resgata 46 galos de rinha após denúncia anônima

Animais estava machucados e tinham muitas cicatrizes

Redação Integrada

Quarenta e seis animais foram resgatados durante uma operação conjunta da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (1ª Cipamb), da Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Santarém, na última quarta-feira, 29. Os animais eram utilizados em rinhas de galo no bairro de Maicá e apresentava diversos ferimentos. As polícias e o órgão ambiental chegaram até o endereço através de denúncia anônima informando sobre a existência de um espaço onde eram realizadas brigas de galo. 

Entre os galos resgatados no quintal da residência. Cinco estavam com ferimentos recentes e várias cicatrizes, principalmente na região da cabeça, evidenciando que os animais eram colocados para brigar entre si. 

Na residência onde os animais foram achados foram identificadas também uma rinha montada, dois cadernos com anotações de apostas e oito rolos de esparadrapo. 

A proprietária do local foi autuada pela Lei de Crimes Ambientais e presa em Flagrante.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA