CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende suspeito e apreende drogas e munições em Jacundá

A ação foi registrada durante as buscas que visam esclarecer quatro homicídios registrados na cidade no domingo (7)

O Liberal
fonte

Durante as buscas por suspeitos dos quatro assassinatos registrados na cidade de Jacundá, a polícia prendeu, na tarde desta segunda-feira (8), um homem identificado como membro de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Eletronorte, onde foram apreendidos 4,877 kg de drogas, mais de 200 munições, R$ 1.000,00 em espécie, além de materiais usados na comercialização de entorpecentes.

VEJA MAIS

image Justiça rejeita denúncia contra influencer 'Mago das unhas'
Gleison Soares atualmente segue preso preventivamente no presídio do município de Salinópolis, onde está detido desde o dia 23 de junho após ser flagrado na praia do Atalaia realizando manobras perigosas

image Suspeito de abusar de enteado e sobrinha de 12 anos é preso no Marajó
A polícia prendeu o criminoso que ameaçava as crianças dizendo que mataria seus pais caso denunciassem os abusos

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, comentou a operação. “Enquanto estávamos ainda em Jacundá, já com ações da força-tarefa criada para obtermos uma resposta célere aos crimes ocorridos no último domingo, tivemos o primeiro flagrante já decorrente da integração das forças policiais. Nós tivemos quase cinco quilos de drogas apreendidas, mais de 200 munições, entre outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas, e um indivíduo declarado faccionado preso em flagrante”, detalhou.

Diligências

As diligências foram realizadas por equipes integradas de policiais militares e civis. Uma equipe da Polícia Civil recebeu informações sobre a presença de drogas em uma residência no bairro Eletronorte. No local, os agentes encontraram o suspeito e todo o material ilícito: R$ 1.000,00 em espécie, várias embalagens contendo cocaína, maconha e crack, mais de 200 munições de calibres 9mm e 40mm, um carregador de munições, cinco aparelhos celulares, embalagens plásticas, caderno de anotações, balança de precisão e facas, todos utilizados na preparação e venda de drogas.

Todo o material apreendido e o suspeito foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para os procedimentos cabíveis. O homem permanecerá à disposição da Justiça.

Reforço na segurança

O trabalho das forças policiais em Jacundá continua intensificado, com o reforço de 30 agentes de unidades especializadas da Polícia Militar e da Polícia Civil. Este contingente busca prender os envolvidos nos homicídios ocorridos na noite de domingo (7), além de outros membros de grupos criminosos atuantes na região.

Investigações

A Polícia Civil segue com as investigações na região, buscando desmantelar as ações criminosas das facções e garantir a segurança da população. “A população pode ficar tranquila que esse efetivo irá ficar dedicado não só à investigação, mas também ao policiamento na região, para que a organização que esteja causando desordem na região seja responsabilizada”, concluiu Ualame Machado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA