CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM detém homem após apreender cerca de 17 quilos de drogas em Uruará

A ação teve início após a equipe de Inteligência do 3º Batalhão (3º BPM) coletar informações que davam conta que uma residência estava sendo utilizada como ponto para venda de entorpecentes

O Liberal
fonte

A Polícia Militar apreendeu cerca de 17 quilos de drogas na tarde da última segunda-feira (22/12) no município de Uruará, sudoeste do estado. A ação teve início após a equipe de Inteligência do 3º Batalhão (3º BPM) coletar informações que davam conta de que uma residência, localizada na Rua Transmaicá, estava sendo utilizada como ponto para venda de entorpecentes. Um homem foi preso.

Após realizar verificações, os agentes comprovaram a veracidade dos fatos e detiveram um usuário de drogas portando uma pequena quantidade de entorpecentes, que afirmou ter adquirido na residência denunciada, segundo a Polícia Militar. Com isso, os militares deslocaram-se até o imóvel, que fica em uma área de difícil acesso, e encontraram o casal de drogas portando uma pequena quantidade de entorpecentes, que afirmou ter adquirido na residência denunciada.

Durante as buscas no imóvel, foram localizados papelotes de cocaína, pouco mais de R$ 2 mil e quatro aparelhos celulares. Em continuidade à ação, com o apoio de uma equipe do 2º Batalhão de Missões Especiais (2º BME), com um cão de faro, os agentes realizaram uma varredura no quintal da casa e localizaram grande quantidade de entorpecentes enterrados no local. Ao todo, foram apreendidos dez tabletes de maconha, pesando 15 kg, 1,9 kg de crack, 240 gramas de cocaína, além de joias e outros objetos de valor, equipamentos eletrônicos e ferramentas.

Todo o material, juntamente com os envolvidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial de plantão para os procedimentos legais cabíveis. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA