Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PM baleado em ocorrência na Cabanagem passa por exames clínicos

Polícia Militar afirma que operação é realizada para identificar e prender suspeitos do crime

O Liberal

O cabo da Polícia Militar identificado como Jackson Basílio, atingido no rosto por um tiro de arma de fogo no último sábado (17), segue internado e passa por exames clínicos, segundo informou a corporação neste domingo (18). O militar foi baleado durante troca de tiros com um suspeito de tentativa de assalto no bairro da Cabanagem, em Belém. A PM reitera que o cabo Jackson Basílio continua consciente e passa por exames. 

VEJA MAIS

Policial militar é baleado no rosto durante troca de tiros na Cabanagem
Caso ocorreu neste sábado, 17; policial está internado em hospital particular de Belém

Segundo informações do Oficial de Dia do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, a tentativa de assalto aconteceu na alameda São João, esquina com avenida Brasil, por volta das 13h. Na ocasião, o militar teria reagido e trocado tiros com o suspeito, que ainda não foi identificado.

Em nota encaminhada à redação de O Liberal, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP). Além disso, diligências estão sendo realizadas para apurar o caso e  localizar os responsáveis pelo crime.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA