Operação da PM apreende dezenas de trouxas de maconha em Bragança

Suspeita de comercializar substância entorpecente conseguiu fugir

Redação Integrada

Policiais militares que atuam no 33° Batalhão (33° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VII, com sede no município de Capanema, apreenderam, na manhã da última terça-feira (11), uma quantidade de drogas que estava sendo comercializada no município de Bragança, nordeste do Estado. 

A ação ocorreu após os policiais militares serem informados, via rádio transmissor, que uma mulher estava vendendo drogas numa residência localizada na travessa Navegantes de Sousa, no bairro Alto Paraíso, em Bragança.

A Polícia Militar planejou uma operação para verificar a denúncia e durante as buscas realizadas na casa da suspeita, os militares encontraram uma quantidade de maconha, dinheiro e sacolas plásticas para embalar a droga. A droga já estava embalada em pequenas trouxas, pronta para ser comercializada na região. A mulher conseguiu fugir e ainda não foi localizada pela polícia.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança para a realização dos procedimentos administrativos necessários.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA