logo jornal amazonia

Neyvaldo Silva, delegado da Polícia Civil do Pará, morre nesta quinta-feira, 13

O delegado atuava como diretor da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE)

Camila Guimarães

Na manhã desta quinta-feira, 13, morreu o delegado Neyvaldo Costa da Silva, aos 60 anos de idade. Com uma carreira de 31 anos na Polícia Civil do Estado do Pará (PC), era diretor da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), há 11 anos. Ele é conhecido por comandar diversas investigações contra estelionatários no Pará. As causas da morte ainda são investigadas.

Em nota de facelimento, o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil (Sindpol-PA) descreve o delegado como um grande profissional e ser humano, respeitado por todos os colegas, e manifesta profundo pesar aos amigos e familiares pela perda.

Confira a nota de falecimento da Sindpol-PA na íntegra:

"É com grande pesar que o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil (Sindpol-PA) comunica o falecimento do delegado de Polícia Civil e Diretor da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), o Sr.  NEYVALDO COSTA DA SILVA, ocorrido nesta quinta-feira, 13. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nesse momento de profunda dor manifestamos condolências aos familiares e amigos!".

 

A Polícia Civil, por sua vez, também manifestou profundo pesar e ressaltou a importância do servidor pelos serviços prestados à sociedade por meio da instituição em que trabalhava:

"A Polícia Civil do Pará informa que recebeu, com profundo pesar, na manhã desta quinta-feira (13), a notícia de falecimento, aos 60 anos de idade, do servidor Neyvaldo Costa da Silva, delegado titular da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE). Servidor desde o ano de 1991, o delegado Neyvaldo atuou em diversas unidades e diretorias da Polícia Civil, e, desde 2011, estava à frente da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), onde executou suas atribuições com maestria, contribuindo de forma fundamental para os serviços prestados pela instituição. Neste momento de dor, a Polícia Civil presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos", diz a PC, em nota.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA