Mulher é presa com cocaína e maconha no bairro da Terra Firme, em Belém

Acusada já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Redação Integrada

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas nesta quinta-feira (7), no bairro da Terra Firme, em Belém. A acusada foi flagrada com uma quantia de de pasta base de cocaína e maconha, mas já existia um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ela. A prisão foi feita por uma equipe da Unidade Integrada de Polícia Civil  da Terra Firme.

Uma ligação feita por meio do Disque-Denúncia indicou o local que seria usado como ponto de distribuição de entorpecentes. Os agentes seguiram até o local informado e lá confirmaram a ocorrência. Foram encontradas 22 petecas de pasta base de cocaína e três tabletes de maconha, com quase 500 gramas, além de uma quantia não detalhada de dinheiro. 

Ao ser interrogada sobre a origem do entorpecente, a mulher confessou que a droga pertencia a ela e recebeu voz de prisão. A acusada foi conduzida à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Denúncias de tráfico de drogas e outros crimes podem e devem ser repassadas às autoridades policiais por intermédio do Disque-Denúncia (181) ou do Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe, via Whatsapp e a qualquer momento, informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, em texto, áudio, foto e vídeo. Para entrar em contato, basta adicionar o número (91) 98568-2542.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA