Mulher cai dentro de bueiro após ser atingida por carro em Paragominas; assista

Segundo a família, ela segue internada e deve passar por cirurgia

Um acidente de trânsito, cujas imagens impressionantes viralizaram nas redes sociais, deixou uma mulher ferida na tarde desta quarta-feira (05) em Paragominas, no sudeste paraense. Mayara dos Santos, de 27 anos, foi atingida por um carro quando trafegava de motocicleta pela rua e, ao cair do veículo, foi parar dentro de um bueiro no meio-fio. Resgatada por populares, a mulher foi levada ao hospital, onde segue internada com lesões algumas lesões e ainda deve passar pro cirurgia. Veja:

De acordo com o que mostram as imagens, feitas pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial, a colisão foi precisamente as 13h28, na esquina da avenida Vinícius de Moraes com a rua Mário de Andrade, no bairro Promissão. O vídeo mostra  o carro, vermelho, tentando fazer uma conversão pela esquerda e atingindo a lateral da motocicleta, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, a motociclista foi arremessada da moto, rolou pelo asfalto e caiu dentro do bueiro.

Em pouco tempo, pessoas se juntaram no local para tentar ajudar a mulher, que ficou ferida e presa no esgoto. Luis Carlos Diniz, que estava a caminho do trabalho quando percebeu o acidente, disse que não contou duas vezes para entrar no bueiro, que tem quase dois metros de profundidade, na tentativa de ajudar no resgate da vitima. 

Aproximadamente quatro minutos após o acidente, algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram retirar a tampa de concreto para ajudar no resgate de Mayara. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou ao local e levou a mulher para receber os primeiros atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município  Devido à gravidade dos ferimentos, Mayara foi levada ao Hospital Regional Público do Leste do Pará, em Paragominas.

Segundo familiares de Mayara, eles aguardavam uma nova avaliação médica na tarde desta quinta (06), já que ela sofreu algumas lesões na coluna e deve passar por cirurgia. Ainda segundo a família, o motorista do carro que atingiu a mulher aparece em um trecho do vídeo pedindo ajuda para resgatá-la, mas antes dela ser retirada do bueiro, ele entra no carro e vai embora. Eles contam que aguardam o relatório médico para ir à delegacia e comunicar o caso à polícia. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA