Motorista foge após colidir com moto em acidente que matou homem em Vigia

Wallacy (foto) teria desviado de um buraco e batido de frente com um carro

O jovem Wallacy Malcher Fontenelle, de 28 anos, morreu em um grave acidente de trânsito em Vigia de Nazaré, no nordeste paraense, na noite deste domingo (29). O rapaz estava de motocicleta eteria sido atingido por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado.

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu à ocorrência e informou que o acidente foi por volta das 20h30 na rodovia PA-140, perto da Comunidade de Santo Expedito, em um trecho conhecido como Vila da Santa Rosa. 

Segundo o que foi relatado por testemunhas, o rapaz vinha de moto de São Caetano de Odivelas, onde morava, e seguia em direção a Belém quando foi desviar de um buraco na rodovia. Nesse momento, ele foi atingido por um carro, modelo Toyota, que vinha no sentido contrário, na pista correta. Apesar de aparentemente não ter tido culpa pela colisão, o motorista do carro que se chocou com Wallacy não parou para prestar socorro.

O 17º Grupamento Bombeiro Militar foi acionado ao local, mas não conseguiram salvar o rapaz, que já estava sem vida. A Polícia Civil também foi ao local do acidente e falou com algumas testemunhas para tentar identificar o motorista que colidiu com a moto. O caso foi registrado como morte acidental na delegacia, e até o momento, ninguém foi à unidade para prestar esclarecimentos.

Wallacy era bastante popular em São Caetano, chegando a concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2016. Pelas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do rapaz e cobraram a elucidação do caso, pedindo que as autoridades pelo menos encontrem o condutor do carro que se envolveu no acidente.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA