Motoqueiro atropela e mata homem de bicicleta

Acidente aconteceu em Novo Progresso, no sudoeste paraense, e vítima foi enterrada na tarde deste sábado (1º)

Valeria Nascimento

Milton Nonnemacher, de 61 anos, morreu nesta sexta-feira (31) no Hospital Municipal de Novo Progresso, município do sudoeste paraense, após ser internado na véspera, vítima de atropelamento por um motoqueiro ao tentar cruzar a rua Altamira, na zona urbana da cidade às 18h05 de quinta-feira (30). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com relatos apurados pela polícia local, Mition Nonnemacher tinha saído do trabalho e seguia para sua casa, quando ao passar de um sentido a outro da rua Altamira para entrar numa travessa foi bruscamente atropelado por uma moto, que no vídeo gravado por câmeras de segurança da vizinhança, parecia estar em alta velocidade.

As imagens mostram o motorista no sentido sul da rua Altamira, em Novo Progresso. Ele ainda se volta para olhar para trás antes de atravessar a pista que trafegava para entrar em uma outra rua e quando achava que estava em segurança, é surpreendido pela moto que colidi contra a bicicleta dele jogando-o longe. No vídeo, o motoqueiro levanta, de imediato, após a colisão. Milton fica estendido no chão.

O motociclista fugiu sem prestar socorro à vitima. Milton Nonnemacher foi velado numa funerária de Novo Progresso e o sepultamento do corpo aconteceu por volta das 14h deste sábado (1º), no cemitério Municipal.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na rua Altamira, em Novo Progresso, município do sudoeste paraense, mostram o exato momento que o ciclista Milton Nonnemacher foi atropelado bruscamente por um motoqueiro que sem prestar socorro fugiu do local do acidente. Milton foi levado para o Hospital Municipal, mas morreu nesta sexta-feira (31), e seu sepultamento foi por volta das 14h deste dábado (1º).

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA