SEG · 05 OUT 2026Assine

ACIDENTE COM MORTE

Motociclista morre após colisão com carro em Santarém

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (1º)

O Liberal

1 de outubro de 2026 às 12:04

Motociclista morre após colisão com carro em Santarém.

Motociclista morre após colisão com carro em Santarém. ( Foto: Foto: Redes Sociais )

O motociclista Elioberto de Sales Pinheiro morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (1º), no cruzamento da Rua Diamantino, no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo as informações iniciais, a vítima trabalhava como entregador quando foi atingida por um carro de passeio.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato da colisão. Testemunhas teriam relatado que a vítima avançou a preferencial no momento da colisão entre a moto e o carro. No entanto, somente as investigações policiais poderão esclarecer o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo após o acidente. Quando a equipe chegou ao local, confirmou a morte de Elioberto. O homem teria evoluído a óbito antes de receber os primeiros socorros.

A gravação de câmera de segurança mostra os veículos se aproximando do cruzamento e, em seguida, a colisão. A Polícia Civil irá utilizar as imagens na apuração do caso e verificar eventual responsabilidade. O corpo de Elioberto foi removido pela Polícia Científica do Pará e encaminhado para perícia e exames de necropsia.

Assuntos relacionados