CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mais de 90 advertências foram aplicadas pela Polícia Civil na quarta-feira (20) em fiscalização ao lockdown no Pará

Metade das advertências foram no interior e o restante na Região Metropolitana de Belém

Com informações da Agência Pará

A Operação Lockdown da Polícia Civil, que fiscaliza o cumprimento do decreto governamental 729/2020 em todo estado, aplicou, na última quarta-feira (20), mais de 90 autuações, sendo 45 somente no interior do estado.

Durante o dia, em Belém, 23 estabelecimentos e pessoas físicas que estavam transitando nas ruas sem justificativa considerada essencial sofreram sanções administrativas. Duas lojas de confecção e malharia, além de uma ótica no bairro da Marambaia, foram flagradas funcionando. Os estabelecimentos foram fechados. Uma sede de um sindicato localizada no bairro do Marco também foi fechada e notificada.

image  (Ascom Polícia Civil)

À noite, mais 15 estabelecimentos foram fiscalizados, 11 notificados e seis fechados. Sete autuações ocorreram após averiguação do disque denúncia (181) de que bares estavam abertos com pessoas consumindo bebidas no local. As ações aconteceram nos bairros do Guamá e Marco.

Na cidade de Santa Bárbara do Pará foram registradas oito autuações. Já em Benevides, a equipe da Delegacia de Polícia Civil advertiu duas pessoas que estavam em via pública sem justificativa prevista no decreto estadual. Em Santarém, oeste do Estado, seis sanções foram aplicadas pelo funcionamento de estabelecimentos de atividade não essencial. Em Castanhal, foram 12 notificações e em Canaã dos Carajás, 11. Em Santo Antônio do Tauá e Vigia, três. Em Parauapebas, foram duas advertências.

As ações continuam até domingo (24).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA