Jovem é encontrado morto com pescoço dilacerado no bairro da Sacramenta

O corpo de Lucas Santos foi achado embaixo da cama pela própria mãe

Redação integrada de O Liberal

Um jovem de 24 anos foi encontrado com o pescoço dilacerado, praticamente degolado no final desta terça-feira (23), embaixo de sua cama, no bairro da Sacramenta, em Belém. O cadáver de Lucas da Silva dos Santos foi encontrado por sua própria mãe e um amigo dele, por volta de 11h15, na vila em que ele morava há poucos meses, situada na avenida Senador Lemos, entre a travessa São Sebastião e a avenida Doutor Freitas. A suspeita é que o rapaz tenha sido assassinado na noite do último domingo, enquanto dormia. Ontem, ao ser encontrado, o corpo já apresentava sinais de avançado estado de decomposição. O principal suspeito do homicídio é um primo de Lucas, identificado como Igor Mangueto, que está desaparecido desde a ocorrência.

A equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves encontrou uma perfuração profunda no pescoço do rapaz, que praticamente o degolou. A polícia trabalha com a hipótese principal de que o rapaz tenha sido morto pelo primo, que já está sendo procurado, mas as investigações ainda estão em andamento. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que dará continuidade às buscas pelo suspeito do assassinato.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!