Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem que roubou R$ 30 mil de idosa vai preso em Belém

O acusado deverá responder pelo crime de apropriação indébita qualificada contra idoso

O Liberal

​A Diretoria de Polícia Metropolitana, por meio da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Wendel da Silva Sidrim, na tarde desta quarta-feira (6), em Belém. O homem é acusado do crime de apropriação indébita qualificada contra idoso.

O trabalho investigativo da Polícia Civil apurou que uma idosa de 82 anos precisava realizar levantamento de alvará judicial no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Segundo a PC, Wendel se apresentou à vítima como bacharel em Direito, dizendo que poderia realizar o levantamento do dinheiro.

A vítima confiou em Wendel e repassou a procuração a ele, que se apropriou do dinheiro e não repassou nenhum valor para a idosa. Um inquérito policial foi instaurado e, no curso das investigações, foi expedido o pedido de prisão preventiva contra Wendel.

O acusado foi apresentado na Seccional da Sacramenta, onde foi interrogado pelo delegado de plantão Arthur Nobre, responsável pelas investigações, assim como os demais procedimentos cabíveis à prisão.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA