CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre depois de ser baleado dentro de veículo, em Tracuateua, no Pará

Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento

O Liberal
fonte

Um homicídio foi registrado no município de Tracuateua, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Emerson, mais conhecido como “Carlitão”. O crime ocorreu na madrugada de domingo (21).

Ainda segundo os portais de notícias da região, ele foi baleado dentro de um veículo. Emerson foi socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do baleamento. Em nota, a Polícia Civil informa que o suspeito já foi identificado e buscas são feitas para localizá-lo. A vítima morreu a caminho do hospital. Testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA