CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre atropelado na entrada de Mosqueiro

Vítima, ainda não identificada, seguia de bicicleta pela rodovia Augusto Meira Filho quando foi atingida

Redação Integrada

O catador de materiais recicláveis Ednaldo Severino de Souza, de 37 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na tarde desta quarta-feira (7) no km-29 da rodovia Engenheiro Augusto Meira Filho (PA-391), principal via de acesso terrestre ao distrito de Mosqueiro, em Belém. O homem foi atingido por volta de 15h enquanto estava em sua bicicleta e morreu na hora, sem chances de socorro.

Segundo familiares do catador, Ednaldo morava em Santa Bárbara e tinha ido almoçar na casa de um de seus irmãos em Mosqueiro, como costumava fazer todos os dias. Foi perto do pórtico de Mosqueiro que o homem foi atingido pelo carro de luxo, modelo Honda Civic, cor prata, dirigido por uma mulher que seria uma promotora de Justiça que atua na ilha.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi ao local e removeu o cadáver rapidamente da pista, mas ainda não é possível determinar quem teve a culpa pelo choque. Como o carro tem freios ABS, não houve marca de frenagem no asfalto, mas o para-brisas ficou estilhaçado no lado superior direito onde, provavelmente, a cabeça do ciclista acertou o vidro.

A promotor que se envolveu no atropelamento foi até Seccional de Mosqueiro, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida. A família de Ednaldo foi à cena do acidente, mas quando chegaram lá, o corpo já havia sido removido e o carro já tinha sido levado ao distrito policial, e eles só foram receber mais informações na delegacia.

A mulher que dirigia o carro não teve o nome revelado pelos policiais que atenderam a ocorrência, mas o carro também passou por perícia, e somente os laudos podem comprovar o que de fato aconteceu no trecho da PA-391.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA