Homem monitorado com tornozeleira eletrônica é preso com crack em Itaituba
Suspeito foi abordado pela Polícia Militar na orla do município e, após buscas, policiais encontraram a droga dentro da residência dele
Um homem identificado como Adalto Pimentel de Figueiredo foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (4), em Itaituba, no sudoeste do Pará. Ele foi abordado pela Polícia Militar durante rondas na orla do município, nas proximidades do Bar Beira Rio.
Segundo a PM, Adalto usava tornozeleira eletrônica e apresentou comportamento suspeito ao perceber a aproximação da viatura. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de material com características de entorpecente e, com as chaves que estavam com o suspeito, foram até a residência dele, no bairro São José.
No imóvel, os agentes encontraram uma quantidade maior de crack dentro de uma centrífuga, além de materiais utilizados para embalar a droga. Ao todo, foram apreendidas 54,60 gramas de crack, considerando o material encontrado com o suspeito e na residência.
Adalto recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi apresentado à Seccional de Itaituba, que apura a ocorrência.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA