Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso com quase 300 papelotes de drogas em Ananindeua

Suspeito foi conduzido para a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas

Redação Integrada

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no município de Ananindeua, na Grande Belém. As informações foram divulgadas pela PM nesta segunda-feira (10). A ação policial resultou na apreensão de quase 300 papelotes de entorpecentes que estavam em posse do acusado, que não teve a identidade divulgada.

No último sábado (8), militares estavam realizando ações de policiamento ostensivo no bairro do Jaderlândia quando foram acionados por populares que suspeitaram de um homem em uma moto de cor azul e sem placa. 

A guarnição seguiu em busca do suspeito e o localizou na rua H. Ele foi revistado e portava uma sacola com 298 papelotes de pasta base de cocaína. O homem, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido para a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33, da Lei nº11.343/2006.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA