Homem é perseguido e morto com quatro tiros em Icoaraci

Segundo testemunhas, ele saiu de uma área de mata com atiradores em seu encalço

Na tarde desta segunda-feira (10), um homem foi morto com quatro tiros no Distrito de Icoaraci, em Belém. Tudo indica que o homem foi vítima de uma execução, sendo torturado, perseguido e morto no meio da rua no bairro Parque Guajará.

De acordo com informações colhidas no local, o homem, sem identificação, foi morto por volta das 14h30, na passagem Joana D'Arc, próximo ao Conjunto Eduardo Angelim. 

Moradores contaram que o homem saiu de uma área de mata, correndo, com homens armados em seu encalço, disparando em sua direção. O homem que foi morto aparentava ter sido amarrado e torturado, já que tinha uma camisa presa ao pescoço e fios em seus braços. Quando atingiram o homem, os atiradores saíram do local, deixando o corpo no chão.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves analisou a cena do crime e constatou que os tiros que mataram o homem foram de calibre 380, além de ter confirmado que há fortes indícios de tortura na vítima.

A Polícia Civil já investiga o caso. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA