Homem é encontrado morto com marcas de facadas na zona rural de Tailândia
A vítima foi encontrada na noite de domingo (9)
José Hélio Ferreira do Amaral, de 38 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (9), na Vila Auí-Açu, zona rural de Tailândia, no nordeste do Pará. O homem apresentava uma perfuração provocada por arma branca na região do peito.
A Polícia Militar foi informada sobre o caso por volta das 23h e comunicou a ocorrência à Polícia Civil. Uma equipe da Delegacia de Tailândia foi até a comunidade, nas proximidades de um bar, e confirmou a morte.
Segundo informações preliminares levantadas durante os primeiros procedimentos, José Hélio teria sido visto horas antes na companhia de três homens, ainda não identificados. O grupo estaria ingerindo bebidas alcoólicas no estabelecimento.
Posteriormente, o homem foi localizado ferido nas proximidades do bar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil realizou os procedimentos iniciais e iniciou as diligências para identificar os três homens e esclarecer as circunstâncias e a dinâmica do homicídio. O caso segue sob investigação.
"A Polícia Civil informa que a Delegacia de Tailândia apura o caso. A vítima foi encontrada sem vida após ser atingida por golpes de arma branca. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA