Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é encontrado morto após cair de ponte dentro de rio em Santa Maria das Barreiras

O corpo de Antônio Pedro foi levado para Zé Doca, no Maranhão

O Liberal

Antônio Pedro Pinheiro foi encontrado morto dentro do Rio Araras, em Santa Maria das Barreiras, sudeste paraense, vítima de um acidente de trânsito. Ainda não se sabem as circunstâncias exatas do caso, mas o homem teria caído da ponte em sua motocicleta, morrendo por conta das lesões subsequentes. Ele foi achado, já sem vida, no final da manhã da última segunda-feira, 25.

Uma guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede no distrito de Casa de Tábua, esteve no local e constatou que a vítima teria sofrido um acidente, segundo o que tudo indicava, já que ele foi encontrado ao lado de sua moto vermelha, modelo Honda Bros.. O corpo de Antônio estava com sinais de decomposição, o que indicou que ele estava morto há mais de um dia.

O corpo de Pedro foi removido e levado a um funerária em Santa Maria das Barreiras, onde ficou o dia inteiro. Somente no fim do dia, por volta das 22h, a família de Antônio Pedro conseguiu obter informações sobre sua morte e acionou a funerária. O corpo do homem foi encaminhado em um carro até Redenção, e de lá, seguiu para o município de Zé Doca, no oeste maranhense.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA