CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é assassinado na Passagem Jambu, no bairro do Guamá

Endereço ficou conhecido pela tragédia de maio de 2019, quando a 'Chacina do Guamá' ocorreu no local

Redação Integrada de O Liberal

Um homem identificado apenas pelo apelido “Farrinha” foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (03) na passagem Jambu, no bairro do Guamá, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime, ocorrido às 22h, aconteceu próximo ao Bar da Vanda, local que ficou marcado pela chacina de maio de 2019, quando 11 pessoas foram assassinadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi atendida pelo 20º Batalhão (20º BPM), acionado pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) para uma situação de baleamento em via pública. Ao chegarem ao local do crime, os policiais foram informados por populares que a vítima tinha sido alvejada por homens que saíram de um carro branco, modelo não mencionado, e dispararam diversas vezes contra ele.

“Farrinha” foi atingido na cabeça e ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Municipal do Guamá, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito ao dar entrada no local.

Alguns moradores das redondezas chegaram a levantar a hipótese de que o crime pudesse ser uma queima de arquivo, pois “Farrinha”, supostamente, passaria informações sobre acusados da chacina. Questionada, a Polícia Civil informou apenas que “já investiga o caso e que não divulgará detalhes para não prejudicar o andamento das investigações”.

A PM afirma que depois do ocorrido o policiamento na área foi reforçado para garantir a segurança dos moradores, mas que não há informações sobre a identidade dos possíveis acusados ou paradeiro deles. A Divisão de Homicídios (DH) é a responsável pelo caso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA