Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem desaparece ao mergulhar no Rio Tapajós para salvar casal em Santarém

Emerson Rocha da Costa, de 31 anos, sumiu ao tentar ajudar pessoas que estavam se afogando na orla em frente à cidade

Redação Integrada

Um homem desapareceu nas águas do Rio Tapajós, em Santarém, após mergulhar para tentar salvar um casal que estava se afogando no local, na madrugada deste domingo (9). A vítima foi identificada como Emerson Rocha da Costa, de 31 anos. O caso aconteceu na orla, em frente à cidade e foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Ouvida pelas autoridades policiais, a esposa da vítima, Dhominique Wenzel, relatou que duas testemunhas viram quando Emerson mergulhou no rio e desapareceu. O casal que estaria se afogando conseguiu retornar à superfície. 

Equipes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e realizar buscas nas imediações. O trabalho seguiu até às 13 horas deste domingo, mas a vítima não havia sido encontrada até a publicação desta matéria. Os trabalhos devem ser retomados na segunda-feira (10). As informações são do G1 Santarém.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA