Em Barcarena, homem arranca a orelha da ex-mulher com um terçado

Redação Integrada

O ramal do Arienga, próximo ao conhecido Trevo do Peteca, na estrada de acesso à Vila dos Cabanos, em Barcarena, registrou uma madrugada violenta na última sexta-feira (10), com o ataque brutal a golpes de terçado a Ana Cristina Ferreira Cardoso, de 57 anos, por seu ex-companheiro, Fábio Junior Ferreira Teles, que desde então fugiu da comunidade rural. A vítima foi socorrida na UPA do município, e em seguida, para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

A denúncia do crime foi feita à Delegacia de polícia de Barcarena por Jorge Antônio Ferreira da Silva, sobrinho de Ana Cristina. Ele relatou que na madrugada do dia 10, ele foi acordado por um telefone da mãe da vítima, Guiomar Ferreira Cardoso, que testemunhou o ataque e, em desespero, pediu ajuda.

Segundo Jorge Antônio, a tentativa de homicídio contra Ana Cristina por Fábio Júnior aconteceu por volta de 1h, na presença da própria Guiomar e do companheiro dela, de prenome Carlinho. Em dado momento da madrugada, Fábio Júnior pegou um terçado e partiu para cima de Ana Cristina, provocando-lhe graves lesões inclusive o corte de parte de uma de suas orelhas. A Polícia Civil está na captura de Fábio Júnior, que segue sem paradeiro sabido, e em buscas de pistas e informações que possam esclarecer a motivação do violento crime.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA