Grupo que participava de carreata é levado à delegacia

Os envolvidos foram detidos por desobedeceram a indicação de isolamento social, recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS)

Abílio Dantas

Por desobedecer normas sanitárias do decreto do governador Helder Barbalho, que proibiu aglomerações no Estado, cerca de oito pessoas, em sete veículos, foram levadas à Seccional Urbana da Cremação nesta manhã. O grupo tentou participar de uma carreata ilegal em favor do presidente Jair Bolsonaro e contra a indicação de isolamento social, recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para o combate ao novo coronavírus.

Presos após carreata

Neste momento, os manifestantes aguardam em uma sala do prédio da Seccional para averiguações da Polícia Civil. Entre as pessoas encaminhadas, uma moça que está grávida foi liberada para aguardar do lado de fora. Máscaras e luvas foram distribuídas aos detidos. Às 11h30 ocorre uma coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil, em São Brás

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA