CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Grupo armado assalta joalheria e leva joias, relógios e R$ 4 mil em Castanhal

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), quando os suspeitos entraram no estabelecimento e fugiram com os produtos e o dinheiro

O Liberal
fonte

Uma joalheria foi assaltada na manhã desta sexta-feira (4), na avenida Quintino Bocaiúva, no centro de Castanhal, nordeste do Pará. Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, são suspeitas de envolvimento no crime. A ação foi toda flagrada por câmeras de segurança.

Conforme as informações levantadas pela PM, o grupo levou duas pastas com joias, dez relógios, uma caixa de bijuterias e cerca de R$ 4 mil em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada após o assalto e esteve no local para levantar informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas durante a investigação. Até a última atualização, não havia informações sobre prisões ou recuperação dos objetos roubados.

A Polícia Civil informou que o caso é apurado pela Delegacia de Castanhal. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial, onde indivíduos armados renderam funcionários e levaram joias e outros objetos. Durante a fuga, foram efetuados disparos. Diligências são realizadas para identificar e localizar os envolvidos, recuperar os bens subtraídos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA