CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Funcionários são presos por desvio de mercadorias

Crime teria sido registrado em uma loja de materiais de construção em Parauapebas

O Liberal (com informações do Correio de Carajás)
fonte

Weverton Vitorino Souza e Janielson Bomfim de Carvalho foram presos sob suspeita de furtar mercadorias da loja de materiais de construção onde trabalhavam, em Parauapebas. Ambos são suspeitos de desviar latas de tinta do estoque da empresa para venda paralela. Enquanto Weverton, entregador dos produtos, desviava-os para sua casa, Janielson ficava responsável por gerar o faturamento das notas fiscais do material desviado.

O dono da empresa suspeitou da ação criminosa dos funcionários e chamou a Polícia Militar, assim que flagrou Weverton descarregando material em sua própria casa. Janielson teria confessado que a prática era recorrente e chegou até a entregar um receptor da carga furtada, não localizado até o momento.

Weverton e Janielson foram encaminhados até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, juntamente do dono da empresa e da carga apreendida, onde foram autuados pelo crime qualificado por abuso de confiança. De acordo com o delegado plantonista Nelson Alves Junior, os dois confessaram o crime também em depoimento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA