logo jornal amazonia

Funcionária sofre tentativa de estupro dentro de farmácia no centro de Abaetetuba

Toda a ação do suspeito foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento

O Liberal
fonte

Imagens de câmeras de segurança de uma farmácia localizada na avenida 15 de Agosto, no bairro Centro de Abaetetuba, flagraram, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), uma tentativa de estupro contra uma funcionária do estabelecimento.

Tudo aconteceu por volta das 5h45. A mulher abria o comércio para mais um dia de trabalho. Um homem, vestido apenas de sunga e com uma mochila nas costas, aparece caminhando pela calçada da farmácia. Ele passa pelo estabelecimento e, depois, retorna.

Neste momento, ele entra na farmácia e vai em direção à mulher. Em seguida, o suspeito leva a funcionária para uma área reservada ao estoque de medicamentos. Ela empurra o suspeito o levando para fora da loja. O homem ainda tentou arrancar o cordão de ouro da vítima, mas não conseguiu.

Um outro funcionário do local percebe a pequena luta corporal e parte para cima do suspeito, colocando o homem para fora da farmácia. Ele conseguiu fugir. Segundo testemunhas, o homem aparentava estar sob efeito de drogas. “Para a sorte dele, não tinha muita gente ainda na rua, senão poderia ter sido bem pior e bem complicado para ele. Tem várias pessoas falando que já viram ele andando por aí. Agora, estamos tentando localizar esse sujeito”, diz uma testemunha, que prefere não se identificar.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA