Frentista é preso por forjar assalto em posto de gasolina em Alenquer

Ele disse a polícia que um homem e uma mulher teriam levado mais de R$ 36 mil reais do caixa.

Redação Integrada, com informações da Polícia Civil

Doemano Queiroz da Silva Pinto foi preso em flagrante, no último domingo (01), por ter forjado um assalto no posto Central de Gasolina, onde trabalhava como frentista, no município de Alenquer, oeste do Pará.

O trabalhador contou que por volta das 5 horas da madrugada, ouviu o comando de assalto ao posto de um casal que portava uma arma de fogo. O homem e a mulher teriam levado mais de R$ 36 mil reais do caixa.

Segundo a história contada pelo frentista, o casal arrombou o escritório administrativo do estabelecimento, roubou o dinheiro e sumiu em rumo ignorado. A Polícia Civil iniciou as investigações e após o levantamento do local do crime e análise das imagens gravadas nos circuitos de câmeras da vizinhança, não foi difícil identificar vários pontos de incoerência no relato do acusado, que acabou confessando a prática do delito e entregando o local onde escondeu o dinheiro roubado. Agora ele está à disposição da Justiça, em Alenquer.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA