Em Paragominas, bandidos invadem igreja para fugir de linchamento

Redação Integrada

Dois homens assaltaram pessoas na via pública, mas flagrados, se viram obrigados a invadir uma igreja evangélica, na cidade de Paragominas, no sudeste paraense, para escapar de um linchamento, no entanto, ainda assim eles foram agredidos por populares até que a Polícia Militar chegou e conseguiu conter a fúria dos agressores.

A confusão começou no início da tarde desta sexta-feira, (15), no bairro Laércio Cabeline e terminou no bairro Camboatã II, em Paragominas. Os dois acusados foram perseguidos por populares e alcançados em uma igreja evangélica, Assembleia de Deus, no bairro Camboatã.

A intenção dos acusados era não apanhar mas entrar no templo religioso não foi suficiente, já que eles acabaram sendo espancados mesmo assim. A Polícia Militar chegou e conseguiu evitar um linchamento, de fato, pois que a população estava furiosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e socorreu os suspeitos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima para os procedimentos médicos. Em seguida, os dois foram apresentados à Polícia Civil para as providências necessárias na unidade policial. (Com informações do site Boletim de Ocorrência de Paragominas). 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA