CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla morre após trocar tiros com a PM em Barcarena

Após o confronto, os agentes apreenderam armas e drogas. Todo o material foi apresentado à Polícia Civil

O Liberal
fonte

Marcos Vinicius Monteiro Rodrigues, de 25 anos, e Antônio Vitor do Nascimento, 29, morreram após confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (1º/9), no bairro São José, em Barcarena, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com a PM, eles atiraram contra os agentes que foram atender a uma denúncia de quatro homens armados e com drogas na rua Jorge de Araújo.

A situação ocorreu por volta de 1h15, perto da Estrada do Caripi. Os policiais se deslocaram até o local para verificar a informação, que também dava conta de que os quatro suspeitos estariam envolvidos em uma série de roubos a residências e moradores do município.

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, foi surpreendida por disparos de arma de fogo, conforme o relato da corporação. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Tratava-se de Marcos e Antônio. Eles foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila dos Cabanos, mas morreram no caminho.

Segundo a PM, com os suspeitos foram encontradas duas armas, balança de precisão, sete celulares, papelotes e uma tablete de maconha, além de cocaína e oxi. Todo o material foi apreendido e apresentado à Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, Marcos e Antônio tinham passagens pelo sistema penal. Os outros dois homens que estavam com eles conseguiram fugir das guarnições. Os agentes seguem atrás deles.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA