Dupla assalta empresa de pesca, mas um acaba preso e o outro morto

Acusada de articular o crime estava junto com a vítima no momento do assalto

Redação Integrada

Um assalto foi registrado em uma empresa de pesca na última segunda-feira (18) na Vila de Bacuriteua, em Bragança, após o proprietário do local ter recebido certa quantia em dinheiro por conta da venda de pescados para uma empresa do município. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, de acordo com o órgão, policiais do 33º Batalhão (33º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VII, com sede em Capanema, foram atrás dos criminosos.

Durante a fuga e perseguição, os assaltantes trombaram de frente com uma viatura e foi dada a voz de parada a eles, que não obedeceram e seguiram em fuga. A PM, em seguida, atirou contra a moto em que eles estavam e a dupla caiu em via pública. Eles foram identificados como Armando Ribeiro da Costa Neto, de 26 anos, e Junior da Silva Barros, de 21. Armando foi preso e Junior conseguiu fugir a pé. Uma nova perseguição se iniciou. O acusado invadiu vários imóveis e pulou quintais e houve troca de tiros entre ele e os PMs. Um dos disparou atingiu o assaltante que, segundo a PM, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Armando foi conduzido à delegacia. No local, ele informou que uma mulher, conhecida apenas pelo nome "Carol", que estava no carro da vítima (o proprietário da empresa) no momento do assalto, foi quem articulou o crime. Ela foi detida e apresentada na unidade policial, onde também ficou presa.

Dinheiro, moto, celulares, relógio, arma e munições foram encontradas com a dupla (Ascom PM)

A PM encontrou com os criminosos um revólver calibre 38 com seis munições, R$ 1500 em dinheiro, dois celulares, um relógio e uma motocicleta com registro de furto pela base eletrônica do Departamento de Trânsito Estadual (Detran). O dono do veículo havia feito o registro do roubo e conseguiu recuperar a moto.

Moto encontrada com os criminosos tinha registro de roubo (Ascom PM)
Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA