Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dono de quiosque no bairro do Marco morre após ser baleado durante tentativa de assalto, em Belém

O caso aconteceu por volta de 10h desta terça-feira (23). A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

O Liberal

Um dono de um quiosque, que fica localizado na avenida Romulo Maiorana de esquina com a travessa Vileta, no bairro do Marco, em Belém, morreu após uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (23), em Belém. Dois homens numa motocicleta, da cor preta, foram assaltar o ponto de venda de comida por volta de 10h e balearam a vítima durante a ação. Familiares contaram à polícia que a vítima teria reagido ao assalto.

O dono do quiosque, identificado como Sérgio Gomes, que teria 50 anos de idade, chegou a ser encaminhado para o Hospital Saúde da Mulher (HSM), por conta de ser mais próximo de onde aconteceu o crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele trabalhava há mais de 15 anos no local.  

Quiosque da tapioquinha é localizado na avenida Romulo Maiorana com a travessa Vileta (Marcio Nagano/O Liberal)

A Polícia Civil (PC) informou que o caso está sendo investigado pela delegacia do bairro do Marco. Diligências estão sendo realizadas. Até 13h20 de terça-feira, ninguém foi preso suspeito de envolvimento no caso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares de Sérgio disseram que ele teria reagido a ação dos criminosos e, em seguida, foi baleado pelos suspeitos. A dupla ainda chegou a levar o cordão e o celular da vítima antes de fugirem. Os parentes acreditam que o motivo do crime tenha sido por conta da joia que os suspeitos queriam tomar do dono do quiosque. 

Moradores escutaram o momento em apenas um disparo de arma de fogo foi efetuado contra Sérgio. Uma das pessoas se assustou com o barulho e decidiu ver o que tinha acontecido na Romulo Maiorana. Eles não sabiam que o dono da barraca tinha sido baleado. Ao olhar para o quiosque, um dos moradores disse ao Grupo Liberal que viu dois homens numa motocicleta e um deles vestia uma blusa de cor rosa e teria sido o suposto atirador.

Dupla em motocileta foi a responsável pelo crime (Marcio Nagano/O Liberal)

"Foi muito rápido, cheguei a tomar um susto para ver o que tinha acontecido. Nem pensava que foi algo assim. Só vi os dois homens numa moto e o que atirou estava de blusa rosa", contou. 

Um residente da travessa Lomas Valentinas afirmou que tinha o costume de dar uma passada no quiosque para comer alguma coisa. “Moro há cinco anos na Lomas e nunca vi algo assim acontecer. Eu costumava vir com a minha família tomar um café da manhã. Ele (Sérgio) era bastante conhecido por aqui”, afirmou o homem, que também não quis se identificar.

Militares estiveram no local para ajudar na identificação do veículo que dupla fugiu em direção a avenida Doutor Freitas, além de tentar coletar imagens de câmeras de segurança de residências do entorno.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios, em Belém. "A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança da área estão sendo analisadas e diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido", diz o comunicado da PC.

 

 
Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA