Motoqueiros fazem arrastão em frente a posto de saúde em Tucuruí

Policiais da Superintendência Regional e da Seccional de Tucuruí prenderam em flagrante um dos ladrões e estão à procura do outro, já identificado

Valéria Nascimento

Quarenta segundos. Foi o tempo exato da ação criminosa de dois motoqueiros, que fizeram um verdadeiro "arrastão" em frente ao posto de saúde do bairro Terra Prometida, na Rua 9 de Julho, onde oito pessoas aguardavam atendimento. O assalto aconteceu nesta quarta-feira (12) e foi registrado por uma câmera de segurança da rua, o que contribuiu para que a polícia identificasse a dupla.

;

As imagens mostram os dois assaltantes chegando, cada um em uma motocicleta. Eles param os veículos ainda no meio da via e um deles desce da moto, saca um revólver e parte para cima de quatro pessoas, encurralando-as contra o portão do posto e obrigando-as a entregar seus pertences. O outro homem também deixa a moto e aborda três pessoas que estão sentadas na calçada da unidade de saúde.

Identificados como Jheimis Nunes da Silva e Carlos Eduardo Porfírio, os dois assaltantes fugiram logo após a ação. Mas a polícia conseguiu chegar ao paradeiro de Carlos Eduardo, que já está preso. Segundo a Superintendência Regional de Tucuruí, a prisão de Jheimis é questão de horas. “Infelizmente, o segundo suspeito conseguiu fugir, mas já estamos no encalço dele”, informou um dos militares que participam das buscas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA